Política de Troca e Devolução

Na Yoclay, queremos que você tenha a melhor experiência com nossos produtos. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, poderá solicitar a devolução de forma simples e prática.

Prazo para Solicitação

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Como Solicitar
  1. Envie um e-mail para suporte@yoclay.com.br com o assunto “Devolução – [Número do Pedido]”.
  2. Informe:
  • Nome completo
  • CPF
  • Número do pedido
  • Motivo da devolução
  • (Em caso de defeito) fotos e/ou vídeos do problema

Nossa equipe retornará com o código de postagem reversa dos Correios e instruções para envio.

Postagem Reversa
  • A Yoclay arcará com o custo do envio utilizando a postagem reversa dos Correios.
  • Você deverá levar o produto devidamente embalado a uma agência dos Correios, apresentando o código informado.
Prazo para Análise e Reembolso
  • Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será realizada uma análise em até 5 dias úteis.
  • Estando tudo de acordo com as condições acima, o reembolso será feito sempre pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra:
  • Cartão de crédito: estorno solicitado à operadora (prazo de acordo com a administradora).

PIX: reembolso realizado exclusivamente na mesma conta de origem do pagamento, em até 5 dias úteis após aprovação.

Trocas

Caso prefira trocar o produto em vez de devolver, informe na solicitação e nossa equipe ajudará a escolher o novo item, observando eventual diferença de valor.

✔️ Produto adicionado com sucesso.